Rendimento ruim contra os melhores: Fla soma seis pontos em cinco jogos

Apesar da animação pelo bom segundo tempo contra o Corinthians, recentemente, o Flamengo não vem bem no Brasileirão. Nos últimos cinco jogos, o Rubro-Negro fez apenas seis pontos. Nesta quarta-feira, o time carioca visita o Santos, no Pacaembu. O Peixe tem 31 pontos, na terceira posição.

 

Em duelos contra os times que aparecem entre os dez primeiros colocados da competição, o Rubro-Negro só levou a melhor diante do Vasco.

 

No último jogo contra o time do técnico Levir Culpi, o Flamengo perdeu por 4 a 2, na Vila Belmiro. A partida ficou marcada por polêmicas com a arbitragem e falhas do sistema defensivo rubro-negro.

 

Vale lembrar que o Flamengo caiu para a quinta colocação na última rodada ao ser ultrapassado pelo Palmeiras. O time carioca é o que mais empatou na competição - oito vezes.

 

O zagueiro e capitão Réver acredita que uma vitória contra o Santos, nesta quarta, pode mudar o cenário para o Flamengo, que mira o título.

 

- Claro que vencer uma partida grande como esta acaba dando moral, eleva o moral do grupo. Viemos de um jogo muito pegado contra o Corinthians. Mas estamos jogando bem - comentou o defensor rubro-negro.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos