Topo

Retornando de suspensão, Eduardo acredita em grande jogo contra a Chapecoense

01/08/2017 20h29

Nesta quarta-feira, o Bahia volta aos gramados para enfrentar a Chapecoense, às 19h30 na Arena Condá. Suspenso na última rodada, o lateral-direito está de volta aos treinos e deve atuar entre os titulares. Ciente da dificuldade de enfrentar o adversário fora de casa, o jogador garante que o Bahia já esqueceu a derrota para o Sport na Arena Fonte Nova e segue em busca de um grande resultado contra os catarinenses.

- Jogar contra a Chapecoense na Arena Condá é sempre muito difícil, mas vamos procurar fazer um bom jogo para pontuarmos fora de casa. Vamos procurar fazer uma apresentação perfeita para buscarmos um grande resultado nesta rodada diante de um adversário muito forte - declarou Eduardo.

Mesmo tendo deixado a zona de rebaixamento, o Bahia precisa estar atento aos próximos desafios. Isso porque a equipe tem os mesmos 19 pontos do Coritiba, primeiro time na zona de degola. Um tropeço pode complicar ainda mais a vida do Esquadrão, que já passa por um momento de dúvidas por conta da demissão do técnico Jorginho.

- Temos que manter a tranquilidade agora para voltarmos a vencer no Campeonato Brasileiro. Vamos trabalhar para melhorar nosso rendimento nas próximas partidas para fazemos uma boa sequência e encostarmos no grupo da frente da tabela de classificação - finalizou o lateral.