Sem definir equipe titular, Micale relaciona jogadores contra o Timão

O Atlético-MG está pronto para enfrentar o Corinthians. A equipe treinou sem presença da imprensa nesta terça-feira, um dias antes do duelo contra o líder do campeonato. Sem divulgar os 11 titulares, o treinador Rogério Micale relacionou 23 jogadores para a partida. Roger Bernardo, Alex Silva e Otero, que estiveram fora contra o Coritiba, voltam a aparecer contra o Timão. Marlone, emprestado pelos paulistas, está fora.

A dúvida na equipe titular está no meio e no ataque. Contra o Coritiba, o volante Elias começou no banco de reservas, entrando na segunda etapa, no lugar de Adilson. Rafael Carioca e Gustavo Blanco foram bem contra os paranaenses e não devem sair. Na frente, três jogadores brigam por uma posição. Pablo, titular no último domingo, Luan e Robinho. Os outros dois que formam o trio devem ser Cazares e Rafael Moura.

A mais proivável equipe titular contra o Corinthians dever ser: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias (Adilson), Gustavo Blanco e Cazares; Pablo (Luan ou Robinho) e Rafael Moura.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos