Sevilla anuncia volta de Jesús Navas com vídeo de mau gosto

Na onda de anúncios criativos nas redes sociais, o Sevilla optou por um que tem sido considerado de mau gosto. Nesta terça-feira, o clube espanhol divulgou que Jesús Navas, ex-Manchester City, está de volta à "casa", assinando um vínculo de quatro anos. Mas algo tem chamado a atenção.

Em vídeo postado no YouTube, Sevilla simulou um sequestro, o que trouxe uma enxurrada de críticas nas redes sociais. No clipe, propagado também no Twitter, Navas anda pela rua, é encapuzado por duas pessoas e colocado no porta-malas de um carro, que o leva até o estádio Ramon Sánchez Pizjuan. Depois disso, o jogador de 31 anos tem seu rosto revelado e sorri.

O espanhol Navas deixa os Citizens após quatro temporadas, mas foi revelado, ainda em 2003, pelo clube da Andaluzia. No clube espanhol, foram 393 partidas oficiais, com dez temporadas. Já na Inglaterra, foram 183 partidas com o City.

Na carreira, Navas soma duas Ligas Europa, uma Supercopa da Europa, duas Copas do Rei, uma Supercopa da Espanha, uma Premier League e duas Copas da Liga inglesa. Pela seleção, acumula uma Copa do Mundial e uma Eurocopa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos