Topo

Uillian Correia destaca motivação do Vitória após empate com o Cruzeiro

01/08/2017 20h08

O Vitória volta aos gramados do Barradão nesta quarta-feira para enfrentar a Ponte Preta. Após o empate sem gols com o Cruzeiro, no último domingo, a equipe comandada por Vagner Mancini se apega ao resultado para buscar uma reação no Campeonato Brasileiro e deixar a temida zona de rebaixamento. Titular na partida, o volante Uillian Correia vê a partida contra a Macaca como decisão.

- Fizemos um grande jogo com o Cruzeiro e essa atuação vai dar muita confiança ao grupo para a sequência da Série A. Agora é foco total na Ponte Preta. Não podemos mais deixar escapar pontos em casa. É vencer ou vencer para iniciarmos de vez nossa reação na competição - declarou o jogador.

Com 13 pontos na competição, o Vitória se distancia do São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, por seis pontos. Apesar da dificuldade, ainda há tempo para dar a volta por cima e garantir a permanência na primeira divisão. De acordo com Uillian Farias, a união do elenco pode fazer a diferença neste momento da competição.

- Acredito que a união do grupo vai fazer a diferença neste momento. Todos estão pensando no bem do Vitória. Vamos lutar muito para tirar a equipe da zona de rebaixamento nas próximas rodadas. Não faltará entrega e comprometimento de todos para que isso aconteça -finalizou.

A partida entre Vitória e Ponte Preta é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h desta quarta-feira, no Barradão.