Bayern perde dois jogadores para decisão da Supercopa da Alemanha

A pífia campanha na Audi Cup, torneio amistoso realizado em Munique, não foi a única preocupação do Bayern. Na derrota para o Liverpool por 3 a 0, na última terça-feira, três jogadores saíram lesionados: James Rodríguez, Thiago Alcântara e Alaba.

A situação do meia colombiano, recém-contratado junto ao Real Madrid, é a que mais preocupa. Por conta de um problema no músculo da coxa direita, ele vai parar por algumas semanas e já está vetado para a decisão da Supercopa da Alemanha, no próxima sábado, diante do rival Borussia Dortmund.

Quem também está fora da partida é o meia Thiago Alcântara. Nesta quarta-feira, o Bayern também garantiu a ausência do hispano-brasileiro por conta de uma lesão no abdômen.

Por outro lado, a situação de Alaba é menos preocupante. Ele deve voltar a treinar com os companheiros já nesta quinta-feira. Ele não atuou na derrota para o Napoli por 2 a 0, nesta quarta, mas não teve problema sério. Caso se confirme à volta do lateral-esquerdo às atividades, ele jogará contra o Borussia Dortmund.

Vale lembrar que o Bayern de Munique já não contará com Neuer e Bernat, que se recuperam se lesão, contra os Aurinegros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos