Topo

CSKA volta a vencer e garante vaga no playoff da Liga dos Campeões

02/08/2017 15h57

O CSKA Moscou voltou a vencer o AEK Atenas, desta vez por 1 a 0, na Rússia, e se garantiu no playoff da Liga dos Campeões. O gol do triunfo foi marcado por Natcho, que acabara de entrar em campo. Na ida, na Grécia, a equipe da capital russa havia feito 2 a 0 e tinha grande vantagem.

O técnico Viktor Goncharenko lançou novamente o brasileiro Vitinho como titular. Na lateral direita, entrou Mario Fernandes, ex-Grêmio, que se naturalizou russo.

Na Rússia, o CSKA não fez uma partida de encher os olhos de seus torcedores, mas sabia da vantagem que tinha após a vitória no jogo de ida.

O único gol da partida saiu aos 29 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Natcho aproveitou desvio na primeira trave e empurrou para o fundo da rede.

BATE BORISOV FICA PELO CAMINHO

Após perder fora por 1 a 0, o BATE Borisov venceu em casa o Slavia Praga, da República Tcheca por 2 a 1, mas foi eliminado pelo critério de gols marcados como visitante.

Signevich abriu o placar para os anfitriões logo no início do jogo, após encobrir o goleiro, de cabeça, em contra-ataque. O time tcheco empatou no fim da etapa inicial com Skoda, aproveitando cobrança de escanteio.

Precisando da vitória por dois gols de diferença, o BATE foi para frente e fez 2 a 1 no primeiro minuto da etapa final, com Stasevich. Mas o resultado foi insuficiente para levar a classificação.