Topo

Em recuperação, Willian Farias espera retornar contra o Avaí

02/08/2017 14h54

Fora de campo nas últimas semanas por conta de um problema no joelho, o volante Willian Farias está perto de retornar às atividades na Toca do Leão. Em recuperação, o capitão do Vitória já realiza trabalhos leves e revelou que seu retorno pode acontecer diante no Avaí, no próximo dia 12.

- Tive uma evolução boa nos últimos dias. Já estou sem dores e trabalhando para recuperar o tempo perdido. Venho realizando trabalhos leves em campo e agora é correr para estar bem contra o Avaí. A expectativa é retornar nesta partida. Vou me dedicar ao máximo para isso - destacou o volante.

Ocupando a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem apenas 13 pontos na competição e precisa ficar ligado para não ser ultrapassado pelo último colocado Atlético-GO, que tem apenas um ponto a menos do que o Leão.

Apesar de ter empatado com o Cruzeiro na última rodada, a equipe ainda está longe de deixar a zona de rebaixamento. Distante do São Paulo por 6 pontos, o Vitória vai ter que suar nas próximas rodadas e torcer por tropeços do Tricolor Paulista para se livrar da fase ruim. Apesar disso, Willian Farias acredita na reação do grupo.

- A equipe tem buscado dar a volta por cima na Série A. Vejo que o grupo tem se esforçado ao máximo para isso. Tenho certeza que vamos iniciar uma reação na competição e já provamos isso no jogo com o Cruzeiro. Agora é manter o foco e fazer uma boa sequência nas próximas partidas - finalizou o capitão.

Enquanto isso, o Vitória volta a correr atrás do prejuízo nesta quarta-feira. No Barradão, a equipe recebe a Ponte Preta às 21h.