São Paulo tem volta de Lugano e garoto Brenner entre os relacionados

O técnico Dorival Júnior relacionou 24 jogadores para o duelo com o Coritiba nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade na lista do treinador é o jovem atacante Brenner, que está de volta após conquistar a Taça BH Sub-17. Fora do último jogo, Lugano também está na lista.

Promovido ao profissional ainda sob o comando de Rogério Ceni, Brenner reforçou a equipe são-paulina na competição juvenil a partir das quartas de final. E assim como fez em todas as partidas que disputou pela base no ano, o centroavante foi decisivo: balançou as redes nas quartas, na semifinal e na grande decisão. Com seis gols em três duelos - foram dois em cada fase -, foi o artilheiro da Taça BH. Ele ficará no banco de reservas, assim como Lugano.

O Tricolor segue com alguns desfalques: Júnior Tavares (edema na coxa direita), Lucas Fernandes (estiramento no posterior da coxa esquerda), Maicosuel (aprimora forma física), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (será submetido a cirurgia no joelho direito).

O atacante Gilberto, que deixou as atividades desta quarta com dores na panturrilha esquerda, está relacionado e será reavaliado nesta quinta antes do confronto com os paranaenses.

Para a entrada de Lugano, Dorival deixou fora o argentino Buffarini. Isso porque são permitidos apenas cinco gringos por partida. O lateral-direito interessa ao Boca Juniors (ARG) e se animou com a possibilidade de retornar ao seu país. A informação foi divulgada nesta semana.

Dorival já montou o time com: Renan Ribeiro, Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes e Cueva; Marcinho e Pratto.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão

Laterais: Bruno e Edimar

Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano, Éder Militão e Douglas

Volantes: Petros, Cícero, Jucilei e Araruna

Meias: Cueva, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Jonatan Gomez

Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Brenner, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos