Após derrota, Martin admite atuação ruim do Vasco: 'Para esquecer'

O Vasco jogou mal e acabou derrotado por 3 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira, em Volta Redonda, pelo Brasileirão. Para o goleiro Martin Silva, foi uma noite para ser esquecida por conta da atuação ruim do Cruz-Maltino. Porém, ele diz que ainda não é momento para desespero e que essa irregularidade é por causa da falta de entrosamento.

- Atuação muito ruim, para esquecer. Sabemos que falta muito ainda, não podemos ser muito negativos. O Vasco era um time desacreditado no início da Libertadores e estamos mais perto da Libertadores do que da zona de rebaixamento. Assim que temos que continuar na frente. Um time muito novo, falta entrosamento, hoje teve a estreia de Lucas Rocha, Andrés Rios... então é normal essa irregularidade - disse o goleiro Martin Silva ao 'SporTV' na saída do gramado.

Um dos mais experientes do elenco, o goleiro uruguaio disse que o momento é para ter paciência. Segundo ele, a equipe está no caminho certo.

- Temos que ter paciência. Há uma semana nós ganhamos no Independência e não eramos os melhores, e não seremos os piores porque perdemos. Claro que temos que ser um pouco mais regulares. Ainda estamos na oitava posição (nota da redação: vasco, está acabando o primeiro turno e estamos no caminho certo - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos