Topo

Bressan vê novo ciclo no Grêmio e celebra voltar a jogar em alto nível

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

03/08/2017 18h47

Na última quarta-feira, contra o Atlético-GO, o zagueiro Bressan voltou a atuar na equipe titular do Grêmio, vice-líder do Brasileirão, na vitória por 1 a 0. Com atuação segura, o jogador foi um dos destaques do Tricolor gaúcho na partida. Após ganhar nova chance com Renato, o defensor agradeceu e comemorou a boa atuação.

"Fico feliz pela oportunidade recebida no jogo de hoje. É muito importante poder atuar em um jogo em que saímos vencedores com ajuda de todos os companheiros. A equipe soube sofrer nos momentos difíceis da partida e fez um grande segundo tempo, controlando a posse de bola e minimizando as chances de gol do adversário".

No início do Campeonato Brasileiro, Bressan chegou a negociar a sua saída do Grêmio. O jogador esteve bem próximo de reforçar o Vitória, da Bahia. No entanto, a pedido de Renato Gaúcho, ele ficou no Grêmio e viu a atuação na partida contra o Atlético-GO como um marco nessa "nova fase" no clube.

"Eu acredito que em tudo na vida da gente, seja profissional ou pessoal existam ciclos. Aprendo muito com os momentos difíceis e nunca deixei subir à cabeça nos momentos bons. Agradeço principalmente a força e a confiança de todo o grupo de jogadores e comissão técnica, todos me ajudaram a crescer novamente e poder voltar atuar em alto nível", disse

"Mostra que temos um elenco de alto nível em que todos trabalham muito para levar o Grêmio ao lugar que merece, que é conquistando títulos. Importante salientar que nos últimos jogos tivemos trocas diversas, seja por lesões, cartões ou até para preservar um que outro jogador e o nível da equipe permaneceu alto e o mais importante, conquistando pontos. Temos que manter os pés nos chão pois iniciamos um mês de grandes decisões e mais do que nunca devemos estar concentrados jogo a jogo", finalizou.

O Grêmio volta a campo neste domingo às 16h, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena do Grêmio, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão-2017.