Topo

Com dores na coxa direita, Paolo Guerrero será reavaliado no Flamengo

03/08/2017 01h16

A derrota para o Santos na última quarta-feira (2) não foi a única coisa de negativa que o Flamengo levou do Pacaembu. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o atacante Paolo Guerrero foi substituído com dores na coxa direita e avaliação será feita na reapresentação do time, sexta-feira (4), no Ninho do Urubu.

Após a partida, o técnico Zé Ricardo ainda não tinha maiores informações sobre a lesão do peruano. "Ainda não soube, não falei com a comissão. Falei com os jogadores, mas não individualmente com Guerrero. Não tenho informação", afirmou.

Sem o camisa 9, o jovem Felipe Vizeu entrou e conseguiu ter uma participação efetiva na derrota do time para o Santos por 3 a 2. O camisa 47 fez um gol, perdeu um cara a cara e também parou na trave, levando azar contra Vanderlei.

Rodinei fora contra o Vitória

Guerrero é uma provável ausência no próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Uma que é certa, é a do lateral-direito Rodinei, que ganhou a oportunidade de começar jogando contra o Santos, mas foi expulso. O camisa 2 não vai enfrentar o Vitória no próximo fim de semana, na Ilha do Urubu. Pará começará jogando contra o Rubro-Negro baiano.