Felipe Melo é denunciado pelo STJD e pode pegar gancho de até seis jogos

Aquele que provavelmente foi o último jogo de Felipe Melo pelo Palmeiras pode lhe render um gancho de até seis partidas. Ele foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) depois de chamar o árbitro Wilton Pereira de Sampaio de "caseiro", na eliminação do Verdão para o Cruzeiro na Copa do Brasil.

O jogador foi enquadrado no artigo 243-F - "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto". Inicialmente, a pena é: multa entre R$ 100 e R$ 100 mil, além de gancho entre um e seis jogos. Porém, pelo ato ter sido contra o árbitro, a pena mínima passa a ser de quatro partidas.

"Sabe o que está acontecendo? Ficaram (no Cruzeiro) a semana toda falando besteira aí. Aí botaram esse (árbitro) caseiro aí. No fim de tudo, ficaram cinco minutos para bater uma falta e esse caseiro não faz nada. Parabéns para ele", reclamou o meio-campista no Mineirão.

No vestiário, após essa partida, Felipe fez críticas a Cuca que acabaram lhe rendendo o afastamento do elenco. Ele não faz mais parte dos planos do treinador e está buscando uma nova equipe. Enquanto isso, treina em horários alternativos.

Depois da vitória sobre o Botafogo, o diretor de futebol Alexandre Mattos disse que nenhum time havia feito contatos pelo atleta até agora. Ele tem contrato com o Verdão até o fim de 2019 e pensa em seguir no Brasil.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos