Topo

Ferraz volta a campo, e Levir indica substituto de Lucas Lima no Santos

03/08/2017 16h49

O técnico Levir Culpi comandou um treino de reservas nesta quinta-feira, após vencer o Flamengo por 3 a 2, no Pacaembu. Mesmo sem os titulares em campo, o treinador começou a decidir a escalação do time que enfrenta o Avaí, no domingo, às 19h, na Ressacada.

O lateral-direito Victor Ferraz, que sofreu uma concussão cerebral contra o Grêmio, voltou a treinar no gramado, mas não participou do treinamento coletivo. O camisa 4 fez um trabalho a parte com preparador físico e tem chances de jogar no domingo.

Com a bola rolando, Levir montou dois times formados por reservas. A equipe sem coletes teve: João Paulo; Kaique (das categorias de base), Noguera, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Longuine; Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro e Kayke.

Com coletes, estiveram: Vladimir; Matheus Ribeiro, Luiz Felipe, Cleber e Orinho; Leandro Donizete, Yan e Matheus Jesus; Lucas Crispim, Arthur Gomes e Serginho.

Com David Braz suspenso, Noguera e Gustavo Henrique disputam a vaga. Já no meio de campo, Longuine é o mais cotado para assumir o lugar de Lucas Lima, já que Vecchio está machucado.

O técnico Levir Culpi não pretende poupar os titulares para encarar o Avaí, mesmo com o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores marcado para o dia 10, quinta-feira.