Topo

Figurinha certa na Raposa, Elber agradece confiança de Mano

03/08/2017 19h22

Em um meio campo com Thiago Neves, Robinho e companhia, quem vem se destacando é uma prata da casa. Elber, mesmo pouco badalado, vem recebendo cada vez mais oportunidades do treinador Mano Menezes na temporada. O jogador, que vem se destacando e merecendo as chances, agradeceu a confiança do comandante.

- Todos os jogadores precisam de sequência e no meu caso não é diferente. Graças a Deus estou recebendo a confiança do treinador e espero fazer meu melhor sempre. Espero este ano conquistar um título de expressão no Clube. Quero mais, ajudar mais. Espero que isso possa acontecer. Começar uma partida é muito diferente de entrar cinco, dez ou quinze minutos. Você tem mais tempo para mostrar seu futebol e estou procurando aproveitar - afirmou o jogador.

Agora, diante do Vasco, o jogador espera que a equipe mantenha o foco das últimas rodadas, para conseguir mais um bom resultado diante do Cruz-Maltino carioca.

- Estamos conseguindo uma estratégia boa para jogar, aproveitando os espaços que o adversário dá. Acho que os 20 primeiro minutos vão ser muito importantes. Eles também não vêm de bons resultados e temos de ir lá procurando propor o nosso jogo e procurando acertar as finalizações - avaliou o meia.

O Cruzeiro está na nona posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 23 pontos em 17 partidas disputadas. O principal objetivo da equipe é adentrar o G6, que tem o Sport como primeiro time a ser ultrapassado. O Leão é o sexto colocado, com 28 pontos, mas com uma partida a mais em relação à Raposa.