Hulk e Oscar brilham, SIPG alcança remontada e elimina time de Pato

Bastante aguardado, o duelo entre Shanghai SIPG e Tianjin Quanjian terminou com uma goleada da equipe de Xangai, justamente pelo placar que necessitava para avançar. Nesta quinta-feira, pela volta das quartas de final da Copa da China, Hulk e Oscar marcaram e ajudaram na remontada, um triunfo por 4 a 0 sobre a equipe de Alexandre Pato, que havia vencido por 3 a 0 na ida.

O grande destaque atende por Hulk, que foi quem inaugurou o placar, logo aos cinco minutos. Pouco antes do intervalo, o camisa 10 do SIPG ainda ampliaria, de pênalti, deixando a chama da esperança da equipe mandante acesa.

No segundo tempo, o Shanghai SIPG seguiu a blitz e viu resultado poucos minutos após retornar do vestiário. E, novamente, com marca brasileira, uma vez que Oscar mostrou classe e fez o terceiro - o que, na ocasião, igualaria o duelo no placar agregado. O quarto gol dos mandantes veio através do chinês Zheng Zhiyun, que saiu do banco para dar a vaga ao time vermelho: 4 a 0.

O Shanghai SIPG se junta a Shanghai Shenhua e Shanghai Shenxin, que se enfrentam, e ao Guangzhou Evergrande, adversário justamente da equipe dos brasileiros Hulk e Oscar nas semifinais da FA Cup.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos