Jean vai a campo, e Moisés se mostra mais 'solto' em treino do Palmeiras

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Moisés pode reforçar o Palmeiras já neste domingo, contra o Atlético-PR

    Moisés pode reforçar o Palmeiras já neste domingo, contra o Atlético-PR

Poupado contra o Botafogo, Jean participou de todo o treino desta quinta-feira no Palmeiras, assim como Moisés. O meio-campista, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, mostrou-se mais "solto" durante a atividade desta tarde - ele deve ser usado em parte do jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

O camisa 10 tem participado de atividades com o restante do elenco desde sexta passada, quando fez parte do rachão. Na segunda, ele ainda parecia travado para alguns movimentos, mas durante esta tarde já mostrou-se mais desenvolto. Moisés, inclusive, participou do trabalho de finalizações após o treino técnico em campo reduzido.

No caso de Jean, ele não viajou para o Rio de Janeiro (RJ) pois tem um cronograma especial de treinos por conta do desgaste em seu joelho direito. O camisa 2 pode ser usado contra o Furacão, na última partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Cuca ainda comandará duas atividades até a partida contra o Atlético-PR, mas deve usar um time bastante modificado, já pensando no duelo da Libertadores, quarta que vem, contra o Barcelona (EQU), no Allianz Parque. A escalação de Moisés no fim de semana também faz parte do planejamento para este jogo, para dar ao jogador um pouco mais de ritmo.

O problema da atividade desta tarde foi a lesão de Gabriel Barbosa, centroavante do time sub-20. Ele participava do treino, quando sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e caiu com muitas dores. Ele teve de sair do campo apoiado pelo médico do clube, Gustavo Magliocca.

Com 32 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro. Até agora, 24 mil ingressos foram vendidos para a partida contra o Furacão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos