Líder isolado, América-MG abre a 19ª rodada da Série B contra o CRB

Abrindo a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o líder América-MG enfrenta o CRB às 21h30 desta sexta-feira. Enquanto os mineiros lideram a tabela com 36 pontos, a equipe de Maceió vem de duas derrotas de goleada consecutivas e segue na 10ª colocação, com 25 pontos.

No Heriberto Hülse, o Criciúma, que ocupa a nona colocação, com 26 pontos, tenta se aproximar do G4 acreditando na vitória sobre o Brasil de Pelotas, que flerta com o rebaixamento. A equipe acumula 21 pontos na Série B, apenas um à frente do Luverdense, que é a primeira equipe na zona da degola. As equipes entram em campo às 19h15.

Luverdense e Náutico protagonizam um jogo em busca do fim do desespero às 20h30, na Arena de Pernambuco. Ambos seguem na zona de rebaixamento, entretanto, o Luverdense tem uma certa vantagem, já que chega à 19ª rodada com nove pontos a mais do que o adversário. Enquanto isso, o Náutico, que ocupa o último lugar, com 11 pontos, precisa correr contra o tempo para não cair.

No Serra Dourada, o Goiás recebe o Oeste às 20h30 em disputa direta por posição. Separados por apenas um ponto, Rubro Negro ocupa a 12ª colocação, seguido pelo Esmeraldino. Entretanto, enquanto o Oeste vem de um modesto empate em 1 a 1 com o ABC, o Goiás entra em campo oficialmente pela primeira vez depois da derrota por 3 a 0 para o Internacional, mas conta com a torcida em casa para conquistar um bom resultado nesta sexta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos