Luis Ricardo pede responsabilidade aos mais velhos: 'Cara para bater'

O momento do Botafogo, se não é de crise, é de atenção. O time travou no Campeonato Brasileiro, e se escora na expectativa em torno das competições em formato mata-mata. Após a derrota para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, o lateral-direito Luis Ricardo manteve a serenidade, mas foi firme. Ele vê que é hora de ele e os outros mais experientes do grupo alvinegro chamarem a responsabilidade.

"Nós, jogadores mais experientes, temos que colocar a cara para bater. Nessa hora, temos que assumir a responsabilidade. É toda nossa. Os torcedores vêm, dedicação não está faltando. Detalhe decidiu. Mas nós, jogadores, temos que resolver e fechar essa brecha", avisa.

Por outro lado, Luis entende que os resultados ruins não interferem no rendimento da equipe contra o Nacional-URU, na semana que vem, e nos jogos contra o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil. A conferir.

"Não respinga nada. Um jogo de cada vez. É difícil falar nesse momento. Explicar para o torcedor é muito difícil. Temos que reunir as forças para, no próximo jogo, procurar vencer", prega.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos