Topo

Luis Ricardo pede responsabilidade aos mais velhos: 'Cara para bater'

03/08/2017 02h11

O momento do Botafogo, se não é de crise, é de atenção. O time travou no Campeonato Brasileiro, e se escora na expectativa em torno das competições em formato mata-mata. Após a derrota para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, o lateral-direito Luis Ricardo manteve a serenidade, mas foi firme. Ele vê que é hora de ele e os outros mais experientes do grupo alvinegro chamarem a responsabilidade.

"Nós, jogadores mais experientes, temos que colocar a cara para bater. Nessa hora, temos que assumir a responsabilidade. É toda nossa. Os torcedores vêm, dedicação não está faltando. Detalhe decidiu. Mas nós, jogadores, temos que resolver e fechar essa brecha", avisa.

Por outro lado, Luis entende que os resultados ruins não interferem no rendimento da equipe contra o Nacional-URU, na semana que vem, e nos jogos contra o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil. A conferir.

"Não respinga nada. Um jogo de cada vez. É difícil falar nesse momento. Explicar para o torcedor é muito difícil. Temos que reunir as forças para, no próximo jogo, procurar vencer", prega.