Topo

Mourinho vê justiça no valor de Neymar, mas alerta para o futuro

03/08/2017 13h20

Não foi só Arsène Wenger que comentou a iminente ida de Neymar ao Paris Saint-German, que deve pagar a astronômica quantia de 222 milhões de euros (cerca de R$ 816 milhões). Segundo o jornal português "A Bola", José Mourinho foi enfático ao falar sobre a quantia da transação.

- Quando pagamos aquele valor pelo Pogba eu disse que não foi caro. Caros são os jogadores que custam muito dinheiro sem terem qualidade para isso. O que acontece é que a partir de agora vai ter mais jogadores que custarão 100 milhões (de euros), que faz com que tenhamos mais jogadores a custaram 80 ou 60 milhões (de euros) - comentou o técnico do Manchester United, completando em referência a consequência que um valor alto pode gerar no mercado do futebol:

- Esse é o único problema, porque o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e tem um potencial comercial fortíssimo... Tenho a certeza de que o Paris Saint-Germain pensou nisso. A questão não é o Neymar mas sim as consequências que isto traz - finalizou.

O técnico dos Red Devils falou à imprensa logo após a vitória diante da Sampdoria, em amistoso realizado na última quarta-feira, por 2 a 1.