Sport deve receber proposta do Spartak Moscou por Everton Felipe

  • Diego Nigro/JC Imagem

Observado por investidores estrangeiros, o meia-atacante Everton Felipe deve receber sua primeira proposta oficial nesta quinta-feira. Informações do site Super Esportes garante que a oferta do Spartak Moscou (Rússia) ao Sport deve ser milionária. Atual campeão russo, a equipe pretende contar com o jogador no elenco que disputará a próxima Liga dos Campeões.

Após receber a análise do meia-atacante por parte dos investidores, o técnico Massimo Carrera já teria aprovado a contratação e o empresário do jogador, Marineu Barros, confirmou o interesse dos russos; entretanto, o Sport não revela informações sobre uma possível procura por Everton Felipe.

Ainda segundo o Super Esportes, caso os russos consigam tirar o jogador de Recife, a venda ultrapassaria a do atacante Joeliton, que foi transferido para o Hoffenheim (Alemanha) em 2015, por R$ 5,5 milhões.

O Spartak Moscou conta com três brasileiros em seu elenco, são eles: Maurício (ex-zagueiro do próprio Sport), Fernando (ex-volante do Grêmio) e Luiz Adriano (ex-atacante do Internacional).

No Sport, Everton Felipe acaba de ter seu salário reajustado e contrato renovado até 2022. Atualmente, o time pernambucano vem sendo um dos principais da Série A do Campeonato Brasileiro ocupando a sexta colocação. Destaque na equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, o jogador conquistou uma vaga entre os titulares e vem tendo grande aproveitamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos