Topo

Suárez e jogadores do Barça se despedem de Neymar pela internet

03/08/2017 12h47

Depois de Messi, foi a vez de Luis Suárez se despedir de Neymar pelas redes sociais. O uruguaio publicou fotos ao lado do craque brasileiro no Instagram com uma mensagem carinhosa (veja abaixo).

- Amigo, desejo tudo de melhor!!! Também agradeço todo o carinho que me deu, por tudo o que aprendi com você e pelos momentos únicos que passamos!!!! Siga assim e não mude nunca. Te amo, irmãozinho - escreveu o atacante.

Além dele, outros jogadores do Barcelona também fizeram publicações direcionadas a Neymar, agora ex-companheiro de clube.

- Foi um prazer ter vivido todos aqueles momentos inesquecíveis com você meu irmão. Te desejo o melhor. Sempre. - escreveu, Arda Turan.

- Uma bonita temporada com você irmão, dentro e fora de campo. Muita sorte! - escreveu, Samuel Umtiti.

- Muita sorte irmão em sua nova aventura! Fico com todos os bons momentos que vivemos nestes três anos juntos. Vou sentir saudades, mas tenho certeza que você vai ficar bem. Um grande abraço!!! - foi o que escreveu Ivan Rakitic.

- Você deu tantos sorrisos e risadas a todos nós aqui no Barcelona, não apenas a todos do time, mas também a todos nossos fãs ao redor do mundo. Nós erguemos muitos troféus juntos e compartilhamos ótimos momentos. Memórias que nunca esquecerei. Ney, desejo a você tudo de melhor em seu novo desafio e muita alegria e saúde. Tenho certeza que vamos nos encontrar novamente - escreveu o goleiro Ter Stegen, antes de completar em português - Um grande abraço meu irmão. Boa sorte, muita coragem e não esqueças de sorrir.

Veja abaixo as publicações.