Topo

Zeca volta ao Santos e disputa lateral com Jean Mota: 'Levir que ganha'

Ivan Storti/ Santos FC
Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

03/08/2017 09h00

Depois de se ausentar do Santos por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo e lesão na panturrilha da mesma perna, Zeca se recuperou e teve a chance de atuar no Pacaembu, na quarta-feira, contra o Flamengo, na vitória por 3 a 2 do Peixe.

Parado por mais de dois meses, o retorno do camisa 37 tira a tranquilidade de Jean Mota, aposta do técnico Levir Culpi na lateral-esquerda até o momento. No entanto, para o jovem de 23 anos a disputa pela posição será saudável, mas ele irá se dedicar para chamar a atenção do treinador.

"Levir que ganha com isso. Eu vou me dedicar para render e ter um bom desempenho. Se a briga acontecer, será saudável e amigável. Vou deixar para o professor decidir. Aos poucos vou retomando o ritmo de jogo e vou complementar e ajudar a equipe", explicou.

Além disso, o lateral esquerdo explicou sobre a cirurgia no menisco e o inchaço no joelho que o afastou por mais tempo, logo após ter se curado. Além disso, Zeca agradeceu ao departamento médico e fisioterapeutas do clube, além de ter ressaltado:

"Deu tudo certo, eu me sinto bem e sem dores. Meu joelho suportou bem os 45 minutos. Fiz uma cirurgia de menisco. Uma cirurgia simples, foi um tratamento bem feito, mas eu comecei a sentir dores no joelho, ele inchou e eu tive que voltar para a fisioterapia. Agradeço a fisioterapia e aos meus companheiros, que me deram força", concluiu.