Além do Inter, confira quem mais joga neste sábado, pela Série B

Não é só o jogo do Inter que vai agitar o sábado da Série B. Além do Colorado, outras quatro partidas prometem movimentar muito a tabela de classificação. O destaque vai para o jogão entre Juventude e Santa Cruz, em Caxias do Sul. A equipe gaúcha, que há poucas rodadas estava na liderança da competição, não vence há seis jogos e está agora no sexto lugar, com 28 pontos. Do lado oposto da tabela, o Santa tem objetivo diferente. Na 15ª posição, a equipe pernambucana precisa vencer para se afastar mais da zona de rebaixamento. O jogo acontece às 16h30.

Outra partida que vai agitar a parte de baixo é entre Paysandu e Figueirense. Pode-se dizer que é o famoso "jogo de seis pontos". O Papão é o 14º colocado, com 23 pontos e embalado da vitória sobre o Santa, fora de casa, na última rodada. O Figueira é o 18º, e vem de um tropeço em casa para o Juventude. A equipe vinha vencendo por 2 a 1 até os minutos finais, mas sofreu o empate. A vitória ainda não tira o time do Z4, mas pode significar um 17º lugar, mais próximo da saída.

Em Natal, o ABC recebe o Ceará em situações opostas. A equipe do Rio Grande do Norte é a vice-lanterna da competição e precisa se recuperar antes que seja tarde. O Vozão é o quarto colocado, e quer consolidar sua posição no G4.

Por fim, o Boa Esporte recebe o Paraná, que vem embalado há quatro jogos sem perder. É o confronto do meio da tabela, com a equipe mineira em 11º lugar, com 25 pontos, enquanto que os paranaenses ocupam a sétima posição, com 27.

Confira todos os jogos deste sábado, pela Série B do Brasileirão:

16h30

ABC X Ceará

Juventude X Santa Cruz

Guarani X Internacional

19h

Paysandu X Figueirense

Boa Esporte X Paraná

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos