Topo

Arana entrega apelido de Clayson e brinca sobre futuro: 'Neymar me ligou'

04/08/2017 17h35

A boa fase do Corinthians reflete fora de campo. Nesta sexta-feira, Guilherme Arana e Clayson deram entrevistas bem humoradas na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. Antes mesmo das perguntas, o lateral brincou com o atacante, que ganhará nova chance como titular neste sábado, contra o Sport.

- Hoje eu nem vou falar praticamente. Você é o "pica" hoje, todas as perguntas vão ser para você - disse Arana para Clayson.

Mas o lateral teve de responder até mais perguntas do que Clayson. Em uma dessa, entregou o apelido do atacante: "Anão".

- Campeonato Brasileiro todos os jogos são difíceis, você o primeiro perdendo para o último, todo jogo é uma final, o "Anão" sabe disso - brincou Arana, que voltou a chamar Clayson pelo apelido ao analisar a diferença com Romero.

- O Romero ajuda bastante na parte defensiva, e quando eu estou com a bola também ajuda. Estamos jogando juntos há mais tempo e temos um certo entrosamento. Claro que meu parceiro "Anão" às vezes sente a dificuldade, porque não estava acostumado a fazer essa recomposição defensiva, mas vem treinando e está se acostumando. Ficamos bem tranquilos. O Brasileiro é muito longo, e o Romero e o "Anão" são importantes - afirmou o lateral.

Apesar de ter tido o apelido revelado, Clayson não quis dar o troco em Arana. O atacante, ainda tímido, preferiu desconversas.

- Deixa ele falar, está um pouco empolgado, deixa o apelido lá dentro do grupo. Se falar aqui na imprensa, vai ficar feio para ele - disse Clayson.

Arana voltou a brincar durante a entrevista ao ser questionado sobre seu futuro. Aos 20 anos, ele já recebeu propostas de CSKA (RUS) e Bordeaux (FRA), ambas recusadas pelo Corinthians. O lateral tem contrato com o Timão até o fim de 2021.

- Não queria falar, não, mas o Neymar me ligou. Estou brincando (risos). Estou muito feliz aqui, sou funcionário do Corinthians, estou vivendo uma grande fase. Essas coisas deixo para meus empresários resolverem com a diretoria. Fico com a cabeça tranquila para focar dentro de campo - afirmou Arana.

Com Arana e Clayson, o Corinthians enfrenta o Sport neste sábado, às 19h, na Arena, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.