Elton convoca torcida da Ponte para jogos contra Vasco e Flu

A Ponte Preta viu sua sequência de dois triunfos seguidos ser encerrada, na última quarta-feira, pelo Vitória, no Barradão. A derrota por 3 a 1 serviu de aprendizado para a equipe, que espera corrigir os erros para os próximos jogos em casa, contra Vasco e Fluminense. Para o volante Elton, autor do único gol da Macaca, os gols sofridos no começo do jogo fizeram a diferença.

- A gente estava em uma sequência boa. E o nosso primeiro tempo custou caro. Tomar gol de bola parada logo no início do jogo é muito complicado. Aí tivemos que sair pro jogo, tentamos buscar o empate, erros de passe e depois o segundo e terceiro gol. No intervalo conversamos que a gente tinha que mostrar mais no segundo tempo. Conseguimos o gol no começo, mas não foi suficiente - avaliou.

Sobre o bonito gol marcado no segundo tempo, Elton disse que é fruto de muito treinamento. O jogador também falou da importância dos jogos em casa, para terminar bem o primeiro turno.

- Eu venho treinando esses chutes e finalizações. Ontem eu posso falar que peguei na veia. Fico feliz pelo gol e triste pela derrota. A gente vinha em uma boa sequência. Agora temos dois jogos dentro de casa para revertermos essa derrota. Criamos chances no segundo tempo, várias oportunidades, na segunda etapa nós fomos a verdadeira Ponte Preta. Temos que esquecer esse primeiro tempo ruim que nós fizemos - afirmou o jogador.

Por fim, Elton fez um apelo à torcida. O jogador lembrou que a Ponte vivia um momento ruim na temporada não muito tempo atrás, e que conseguiu se reerguer com a ajuda do torcedor.

- Há dois, três jogos atrás a gente estava em uma situação muito ruim. E nós revertemos essa fase com a ajuda da torcida. Não tem que achar que esta tudo perdido. Tem que lotar o Majestoso no domingo e empurrar a equipe para mais uma vitória. Tenho certeza que vamos terminar o primeiro turno na parte de cima da tabela - completou.

Ponte Preta e Vasco se enfrentam neste domingo, às 19h, no Moisés Lucarelli. Depois, a Macaca pega o Fluminense, na quarta-feira, também no Majestoso. A equipe de Gilson Kleina é a 15ª colocada na tabela da Série A, com 21 pontos, dois a mais que o São Paulo, primeiro time dentro do Z4.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos