Topo

Em alta no Cruzeiro, Sassá promete comemorar caso faça gol no Botafogo

04/08/2017 15h00

Cria do Botafogo, o atacante Sassá, no Cruzeiro há dois meses, tem tudo para reencontrar o antigo clube no próximo domingo, quando as equipes se enfrentam pela 19° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 16h. E ele prometeu comemorar em caso de gol contra o Alvinegro:

- Agora estou defendendo outro time. É daqui que sai meu sustento. É daqui que estou dando uma vida melhor para minha família. Gol é gol, a gente tem que comemorar. Não tem jeito - comentou Sassá após a goleada de 3 a 0 sobre o Vasco, na última quinta-feira, no Raulino de Oliveira.

Autor de um dos gols da larga vitória, o camisa 99 tem dez jogos com o manto cruzeirense e outros dois gols, justamente sobre os outros times cariocas: Fluminense e Flamengo

- Eu me sinto (à vontade). Estou acostumado, joguei muitas vezes contra eles e graças a Deus os gols estão saindo - completou Sassá, que garantiu ainda ter um carinho especial pelo Botafogo e deu a entender que saiu do Alvinegro por divergência interna com um dirigente.

- Lá é minha casa. Infelizmente no último ano aconteceram coisas que não vem mais ao caso. Mágoa? Não. Lá fiz grandes amigos. Tenho mágoas de algumas pessoas que estão lá, mas o Botafogo é o time que me projetou. Estou no Cruzeiro graças ao Botafogo. Ficou mesmo mágoa só pelo... Não posso falar quem é! - disse Sassá.

O Cruzeiro está em sétimo no Brasileirão, com 26 pontos, dois a menos que o Sport, último time dentro do G6.