Em ensaio para o Inglês, Jesus marca, e City goleia em amistoso

Em reta final de preparação para a temporada 2017/18, o Manchester City não passou sufoco e goleou o West Ham por 3 a 0, nesta sexta-feira, em amistoso mascarado de ensaio para o Campeonato Inglês, realizado na Islândia. Gabriel Jesus, Sergio Agüero e Raheem Sterling foram os autores dos gols.

O brasileiro foi quem abriu o marcador, logo aos oito minutos da primeira etapa. Também titular, Danilo fez boa jogada pela direita, fazendo a bola chegar a De Bruyne, que deixou o camisa 33 só com a função de empurrar à rede.

Além de Jesus e Danilo, o goleiro Ederson foi outro brasileiro escolhido por Pep Guardiola para iniciar o duelo, também marcado pelo reencontro de Joe Hart e Pablo Zabaleta com os Citizens. O arqueiro inglês, aliás, teve ótima atuação.

Na segunda etapa, o jogo seguiu o ritmo modorrento dos primeiros 45 minutos, condizendo com a maioria dos compromissos de pré-temporada. Melhor para o time de Guardiola, que iniciou com três zagueiros, cinco meio-campistas e os badalados Jesus e Agüero no ataque. O argentino não ficou atrás do brazuca e também deixou a sua marca, aos dez minutos.

As duas equipes promoveram diversas mudanças, com destaque para a participação de Chicharito com a camisa dos Hammers e a estreia de Bernardo Silva pelo City. Ambos foram bem, porém sem brilhantismo. Quem de fato saiu do banco para fazer a diferença foi Sterling, que fechou o caixão aos 25.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos