Topo

Ex-Flamengo ainda sonha com título no Campeonato Tailandês

04/08/2017 08h10

Na quarta posição da tabela de classificação do Campeonato Tailandês, com 48 pontos, o Chiangrai United segue em busca do título da competição. A equipe do meia-atacante brasileiro Vander tem oito pontos a menos que o Buriram, atual líder, mas com dois jogos a menos que o adversário.

Ciente das dificuldades que o elenco terá para buscar esse troféu, Vander espera uma ótima sequência nas próximas semanas.

- Temos que focar jogo a jogo e com tranquilidade poderemos brigar ainda pelo título do Campeonato Tailandês. Sabemos das dificuldades que teremos para alcançar esse objetivo, mas precisamos fazer uma boa sequência nas próximas semanas para continuarmos sonhando. Estamos confiantes - disse.

Vander afirma que, desde a sua chegada à Tailândia, tudo tem saído como ele planejou.

- Estou muito feliz aqui na Tailândia e desde a minha chegada tudo tem saído como planejei. Tenho trabalhado muito para ajudar o Chiagrai a conquistar seus objetivos este ano. Espero encerrar o ano aqui com títulos.

O jogador começou sua carreira no Bahia, mas passou ainda por Flamengo, Vitória e Portuguesa antes de chegar ao futebol tailandês.