Topo

Goleiro do Vitória acredita em disputa equilibrada contra o Flamengo

04/08/2017 17h16

Após um empate sem gols com o Cruzeiro e uma vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, o Vitória parece, finalmente, estar entrando nos eixos do Campeonato Brasileiro. Sem poder tropeçar, a equipe tem o Flamengo como próximo adversário. Ciente da importância do resultado, o goleiro Fernando Miguel comentou sobre o desafio de enfrentar o Rubro Negro no Rio de Janeiro.

- Vamos ter um adversário muito difícil pela frente, que vem de derrota na competição e vai em busca da recuperação. Tem tudo para ser um jogo muito equilibrado. Temos que manter o equilíbrio tático que tivemos nas duas últimas partidas e o comprometimento para buscarmos pontos nesta rodada - declarou o goleiro.

Ocupando a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Vitória acumula 16 pontos. Quatro a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, Bahia, e a mesma quantidade a mais do que o Atlético-GO, último colocado, com 12 pontos. Apesar dos números ruins, o goleiro destaca a confiança da equipe após duas rodadas sem derrota.

- Nós estamos crescendo de produção, fazendo bons jogos e isso vem dando confiança ao elenco para deixar o Z4 e não voltar mais para ele. Vamos lutar muito para conquistar este primeiro passo nas próximas partidas. Só depende da gente e estamos motivados para isso - finalizou.