Topo

Guarani anuncia liberação de volante para o futebol turco

04/08/2017 20h24

O Guarani, através do seu site oficial, anunciou a saída do volante Auremir. O jogador, que recentemente recebeu uma placa em homenagem aos seus 50 jogos com a camisa do clube, aceitou proposta do futebol turco. Conversando com a acessoria de imprensa do clube, o jogador falou da felicidade que teve durante seu período no Bugre.

- Eu só tenho lembranças boas sobre o tempo que eu passei no Guarani. Uma delas foi a conquista do acesso à Série B. No clube vivi também a melhor fase da minha carreira. É um lugar que criei um grande carinho e onde eu posso afirmar com 100% de certeza, que fui feliz do primeiro ao último dia, tanto que fiz questão de estar no clube até o último dia antes de viajar - afirmou o jogador.

Antes de se dirigir ao seu novo desafio, Auremir fez questão de participar da última atividade da equipe antes do confronto com o Internacional, neste sábado. O jogador agradeceu a todos no clube.

- Agradeço a diretoria, os funcionários do clube e todo o staff: roupeiros, massagistas e fisioterapeutas, são pessoas que eu tenho um grande carinho e levarei comigo no meu coração. Agradeço aos jogadores, porque o futebol é um esporte coletivo e se eu cresci como atleta, isso se deve muito a contribuição de cada um que passou no Guarani junto comigo. Por fim agradeço ao Vadão, ao Vaguinho e ao Fabinho. O homem que me fez ser o motorzinho. No mais, muito obrigado ao Guarani por esses 14 meses e esses 54 jogos de felicidade que vocês me proporcionaram - completou.