Topo

Marcílio rescinde com Sampaio Corrêa e volta ao Santa Cruz

04/08/2017 14h05

Após passagem de pouco destaque pelo Sampaio Corrêa, onde já estava fora dos planos do técnico Francisco Diá, o meia Marcílio, de 22 anos, retornou ao Santa Cruz. Revelado pela Cobra Coral, o jogador tem contrato até dezembro deste ano. Na última quinta-feira, ele voltou a treinar na academia do Arruda.

O principal motivo do pedido de rescisão do empréstimo com o Sampaio foi a falta de espaço no time, onde atuou apenas uma vez, o meia promete se dedicar ao Santa Cruz e conquistar uma vaga entre os principais jogadores do elenco comandado por Givanildo Oliveira. Apesar do pouco tempo de empréstimo, Marcílio garante ter amadurecido na equipe maranhense.

- Querendo ou não, evoluí no Sampaio. Tive um aprendizado e estou voltando com sede de bola. Quero jogar e me firmar aqui, mas, claro, respeitando meus companheiros e esperando a minha hora. Agora é trabalhar duro para ganhar condições de jogo o mais rápido possível - declarou o atleta à Folha de Pernambuco.

Em sua atuação pelo profissional do Santa Cruz, o meia jogou 16 partidas e marcou apenas um gol, na partida de sua estreia em 2015, quando o time ainda era comandado pelo técnico Marcelo Martelotte.

Enquanto isso, a Cobra Coral volta a focar na Série B. Flertando com a zona de rebaixamento, com apenas 23 pontos na competição, a equipe esta a apenas três pontos de distância do Luverdense, primeiro time na degola. No próximo sábado, o Santa Cruz volta aos gramados buscando uma reação contra o Juventude, às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi.