No Fla, diretoria terá reuniões sobre planejamento para os próximos anos

Em meio a uma semana conturbada no Flamengo, a diretoria do Rubro-Negro terá este fim de semana um evento onde os membros irão se reunir para discutirem assuntos relacionados ao Planejamento Estratégico, visando o restante da temporada e também os próximos anos.

Evento já teve início nesta sexta-feira e os principais nomes da diretoria não estiveram presentes no Ninho do Urubu. Com isso, não houve entrevista coletiva no centro de treinamento, já que o clube optou por preservar os seus atletas após o desembarque polêmico.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, Fred Luz e alguns vices-presidentes estarão presentes nas reuniões que estão acontecendo no Centro do Rio de Janeiro.

Confira abaixo o esclarecimento oficial do Flamengo sobre o encontro:

"Cabe um esclarecimento a respeito de um evento neste fim de semana, com a participação da diretoria do Flamengo. Hoje e amanhã, o presidente, todos os vice-presidentes e diretores estarão reunidos para realizar nosso Planejamento Estratégico. Serão discutidos temas relacionados a todas as diretorias, preparando o clube para os desafios dos próximos anos. Esse encontro já estava agendado há algumas semanas".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos