Topo

No Fla, diretoria terá reuniões sobre planejamento para os próximos anos

04/08/2017 15h15

Em meio a uma semana conturbada no Flamengo, a diretoria do Rubro-Negro terá este fim de semana um evento onde os membros irão se reunir para discutirem assuntos relacionados ao Planejamento Estratégico, visando o restante da temporada e também os próximos anos.

Evento já teve início nesta sexta-feira e os principais nomes da diretoria não estiveram presentes no Ninho do Urubu. Com isso, não houve entrevista coletiva no centro de treinamento, já que o clube optou por preservar os seus atletas após o desembarque polêmico.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, Fred Luz e alguns vices-presidentes estarão presentes nas reuniões que estão acontecendo no Centro do Rio de Janeiro.

Confira abaixo o esclarecimento oficial do Flamengo sobre o encontro:

"Cabe um esclarecimento a respeito de um evento neste fim de semana, com a participação da diretoria do Flamengo. Hoje e amanhã, o presidente, todos os vice-presidentes e diretores estarão reunidos para realizar nosso Planejamento Estratégico. Serão discutidos temas relacionados a todas as diretorias, preparando o clube para os desafios dos próximos anos. Esse encontro já estava agendado há algumas semanas".