Para enfrentar o São Paulo, Preto faz mistério sobre escalação do Bahia

Preto Casagrande estará novamente à frente do Bahia na partida contra o São Paulo, que acontece às 16h do próximo domingo, na Arena Fonte Nova. Depois de estrear com um empate em 1 a 1 com a Chapecoense, o interino busca o triunfo contra o Tricolor Paulista para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

O Bahia segue sem definir um novo técnico. Apesar das especulações sobre ofertas de Antônio Carlos Zago, Fernando Diniz e Eduardo Baptista, a diretoria do clube ainda não se manifestou sobre uma nova contratação. Enquanto isso, Preto continua se adaptando ao novo cargo.

- Posso te confessar que tenho dormido menos. Vivi isso a vida inteira, fui profissional por 15 anos, saí de casa com 15 anos. Estou há 20 anos na Bahia respirando futebol. Sempre respirando futebol, mesmo quando estava fora. Vivenciando isso agora, experiência nova, mas foi uma coisa que sempre imaginei: primeiro jogo, preleção, contato de treinamento. Mais de um ano e meio aqui como auxiliar e isso logicamente me ajudou muito para estar nesse momento preparado - declarou.

Sem vencer há três jogos, o Esquadrão de Aço se distancia da zona de rebaixamento por apenas um ponto. E contra o São Paulo, primeiro time na degola, busca um triunfo para começar a brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana. A pedido do técnico, a equipe precisa estar focada em voltar para Salvador com três pontos na conta.

- Sem dúvida nenhuma que o São Paulo vem para o tudo ou nada. Estamos próximos um do outro. É um jogo de seis pontos. Sabemos da qualidade do São Paulo. São jogadores de alto nível, jogaram na Europa, o Hernanes voltou. A gente tem que ter o máximo de atenção para não ser surpreendido.

Depois de desembarcar em Salvador na última quinta-feira, o Bahia voltou a treinar na manhã desta sexta. Sem Matheus Reis, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, Preto terá o retorno de Armero, recuperado de uma lesão no púbis, mas ainda não confirmou o retorno do lateral ao time titular.

- O Armero vem de lesão, treino esses dias. A gente vai fazer um treino mais aberto hoje para ver a reação dele, se vai ter condição ou não de ir para o jogo domingo - finalizou o interino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos