Topo

Pelas redes sociais, Piqué se despede e Marquinhos dá boas-vindas a Neymar

04/08/2017 11h49

Piqué mostrou que era um dos jogadores do Barcelona mais próximos de Neymar ao publicar um texto de despedida ao brasileiro, que deixou o clube oficialmente nesta última quinta-feira. O zagueiro postou uma foto no Instagram com uma bela dedicatória.

- Desde que você chegou, te vi como meu irmão mais novo. Tudo o que você fazia, seu modo de compreende a vida e o futebol. Éramos muito parecidos e nos conectamos rapidamente. Foi um grande prazer tê-lo ao meu lado durante estes anos. Vou levar todo o tempo que passamos juntos, dentro e fora do campo. Estou feliz que tenha ganhado tudo vestindo a camisa do Barça. Isso permanecerá para sempre. Jogadores como você fazem maior este clube e sua história. Eu espero que você seja genial no futuro. Você merece os sonhos que tem a cumprir se tornem realidade em Paris. E, para terminar, lembre-se de sempre fazer o que fazia nosso amigo JC: MAGIA. Te amo, Gerard.

Neymar respondeu à bela declaração de Pique.

- Sempre te tive como um irmão mais velho.. te amo Geri ??????

Enquanto isso, o brasileiro Marquinhos foi um dos responsáveis por recepcionar o craque no PSG. O zagueiro também publicou uma foto ao lado de Neymar, de quando ainda eram rivais.

- Bem vindo a sua nova família meu irmão. Paris já te ama! - escreveu Marquinhos.