Topo

'Queremos continuar firmes na luta para colocar o Sport na Libertadores'

04/08/2017 17h26

Firme no G6 do Campeonato Brasileiro, o Sport volta aos gramados neste sábado para encarar o adversário mais temido da competição, o líder Corinthians. Na Arena Itaquera, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo aproveita o bom retrospecto fora de casa para voltar à Salvador com mais três pontos e, talvez, a quinta colocação do torneio.

De acordo com o zagueiro Oswaldo Henríquez, a equipe segue para São Paulo em busca de um jogo perfeito, para ampliar a quantidade de bons resultados fora de Pernambuco.

- Vamos enfrentar a melhor equipe do campeonato até aqui e que vem fazendo uma grande competição. É aquele jogo que precisa ser perfeito para sairmos com um grande resultado. Temos que manter a intensidade dos últimos compromissos para conquistamos esse objetivo - declarou o jogador.

Ainda segundo o defensor, o foco do Leão é a conquista da vaga na Libertadores de 2018.

- Nossa equipe vai continuar pensando jogo a jogo e com tranquilidade chegaremos aos nossos objetivos na Série A. Queremos muito continuar firmes nesta luta para colocar o Sport novamente na Libertadores. Não faltará luta e dedicação do elenco para que isso aconteça - finalizou Henríquez.