Topo

Retornos de Allione e Armero marcam reapresentação do Bahia

04/08/2017 13h19

Após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, o Bahia desembarcou em Salvador na última quinta-feira e se reapresentou no Fazendão na manhã desta sexta. No CT, a equipe realizou seu primeiro trabalho visando a partida contra o São Paulo, no próximo domingo.

Nas atividades, os jogadores que vêm atuando e treinando com frequência trabalharam na academia e se recuperaram com os fisioterapeutas do clube. Os demais participaram de um treino com bola comandado pelo interino Preto Casagrande.

A principal novidade nas atividades foi o retorno do meia Allione, que se recuperou de um incômodo no joelho e participou do treino normalmente. O lateral-esquerdo Armero, que deve entrar em campo contra o São Paulo na vaga de Matheus Reis, também se juntou à equipe.

O lateral-direito Wellington Silva e o atacante Hernane, que seguem em processo de recuperação, fizeram um trabalho regenerativo. Já o zagueiro Jackson e o atacante Edigar Junio seguiram com o tratamento.

O Bahia volta aos treinos neste sábado e encerra sua preparação para receber o São Paulo na Arena Fonte Nova. A partida será realizada às 16h do próximo domingo e o comando do time fica por conta do interino Preto Casagrande.