Thiago Santos vê Palmeiras evoluir com sequência invicta no Brasileiro

Sem perder há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é um dos times com melhor retrospecto neste fim de primeiro turno. Após a vitória sobre o Botafogo, que manteve o time no G4, o volante Thiago Santos considera que a equipe tem crescido após o início complicado.

- Estamos evoluindo sim, jogo a jogo, treino a treino. A gente vem de três vitórias consecutivas no Brasileiro, sendo duas fora de casa. Não perdemos há cinco partidas na competição. Então é uma sequência que dá confiança pro time seguir trabalhando forte e seguir evoluindo - analisou.

Desde que perdeu para o Corinthians, o Verdão ganhou do Vitória, empatou com o Flamengo, e depois bateu Sport, Avaí e Botafogo. O triunfo mais recente fora de casa veio já nos últimos minutos, graças ao gol de Deyverson.

- Foi uma partida muito complicada (contra o Bota), mas novamente fomos inteligentes e competentes. Conseguimos sair na frente do placar, depois sofremos o empate, mas mostramos nossa força, garra e não desistimos até marcar o gol da vitória. Muito feliz pelo resultado e pela vontade da equipe dentro de campo - completou.

Neste domingo, o Verdão enfrenta o Atlético-PR, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileirão. Na próxima quarta, tem o importante jogo contra o Barcelona (EQU), pelas oitavas de final da Libertadores. O time precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos