Topo

Vice do Sport nega proposta por Everton Felipe, mas vê interesse com normalidade

04/08/2017 12h52

Após especulações sobre o interesse do Spartak Moscou (RUS) no meia Everton Felipe, o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, não está preocupado com o interesse de outros clubes no jogador, aliás, vê o fato com normalidade, já que se trata de um atleta que está em constante evolução e se tornou um dos principais integrantes do Leão nesta temporada.

Sem receber nenhuma proposta oficial pelo jogador, o vice-presidente ainda destacou que Everton Felipe viaja para São Paulo junto à delegação do Rubro Negro para enfrentar o Corinthians. Inclusive, afirmou que o meia entrará em campo como titular.

- Olhe, eu sou até suspeito para falar porque gosto muito do Everton Felipe. Acho que é um atleta de muita importância e moderno. Pode jogar pelo meio, pelo lado do campo. É um dos mais importantes do elenco. Vai se valorizar mais ainda. Atleta como ele sempre vai ter especulação, é coisa normal. Mas estamos preocupados com o Corinthians e nossa campanha na Série A - declarou o dirigente.

No Campeonato Brasileiro, Everton Felipe disputou 14 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. O Sport volta aos gramados neste sábado para enfrentar o líder do Brasileirão, às 19h na Arena Corinthians.