Topo

Com Nonoca titular, Raposa encerra preparação para pegar o Bota

05/08/2017 20h38

O Cruzeiro encerrou na manhã deste sábado a preparação para encarar o Botafogo, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela 19° rodada do Brasileirão. E a julgar pelo o que ocorreu na atividade, o jovem Nonoca será titular.

Se realmente jogar, o volante de apenas 19 anos fará seu primeiro jogo como titular da Raposa e formará dupla com Lucas Silva, outro que vem tendo poucas oportunidades com Mano Menezes. Nonoca tem apenas três jogos pelo Cruzeiro e nenhum gol.

A configuração pode ter este formato uma vez que Romero será deslocado para direita, substituindo Ezequiel. O outro volante relacionado é Henrique, mas ele, claro, tem grandes chances de roubar a vaga de Nonoca. Ariel Cabral e Hudson estão lesionados.

Alisson e Diogo Barbosa

Outras duas novidades no time titular foram o meia Alisson, que voltou após ser preservado por dois jogos, e Diogo Barbosa, que foi estava suspenso contra o Vasco. Uma ausência foi Elber, com dores na coxa. O Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Nonoca, Lucas Silva, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Sassá.

Relacionados:

Goleiros: Fábio, Lucão e Rafael

Lateral-direito: Lennon

Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo Cerqueira

Laterais-esquerdos: Bryan e Diogo Barbosa

Volantes: Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca

Meias: Alisson, Elber, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Rafael Marques, Rafael Sobis, Raniel e Sassá