Estreia de Anderson Martins não é antecipada, e Breno volta ao time

Mesmo muitos problemas na zaga, o técnico Milton Mendes não vai antecipar a estreia de Anderson Martins no Vasco para este domingo, contra a Ponte Preta, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um longo período sem jogar, o defensor ainda não está pronto para entrar em campo. Por outro lado, Breno está recuperado de uma lesão na coxa e volta ao time.

A expectativa é que Anderson Martins faça sua estreia na partida contra o Palmeiras, no dia 13 de agosto, em Volta Redonda. O Cruz-Maltino vem tendo paciência com a preparação do jogador, que ainda se sente inseguro para jogar.

Vale lembrar que Paulão e Jomar estão machucados. Além disso, Rafael Marques levou o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e está suspenso. Assim, os zagueiros relacionados para o jogo contra a Ponte foram Lucas Rocha, Breno e o jovem Ricardo.

Desfalque contra a Raposa por conta de um problema no tornozelo, Bruno Paulista treinou neste sábado e foi relacionado para a partida contra o time paulista. A tendência é que o volante volte ao time titular.

Ramon tem estiramento na coxa

Outro desfalque cruz-maltino no jogo é Ramon. Um exame detectou que o lateral-esquerdo está com um estiramento grau 1 na coxa esquerda. Ele já começou tratamento desde quando deixou o campo contra o Atlético-PR e será reavaliado durante a próxima semana para saber quando poderá voltar.

Sem Ramon, Henrique continuar na equipe titular. O jovem Alan Cardoso, que subiu de novo da equipe Sub-20, também é opção na esquerda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos