Lyon estreia com vitória e conta com gols de reforço ex-Real Madrid

O Lyon iniciou o Campeonato Francês 2017/18 da melhor forma: com uma goleada. Neste sábado, diante de seu torcedor e do modesto Strasbourg, a equipe de Bruno Génésio debutou com triunfo por 4 a 0, com gols do atacante Mariano Diaz (2) e do meia Fekir (2) - sendo um de pênalti.

No Parc Olympique Lyonnais, o Lyon foi amplamente superior e, em momento algum, levou susto dos visitantes. Certamente Génésio se animou com a movimentação do pelotão de frente. O trio Depay, Fekir e Bertrand Traoré - este último recém-contratado - se mostrou eficiente e insinuante.

Por falar em cara nova, Mariano, ex-Real Madrid, passa o recado que pode, sim, substituir Alexandre Lacazette (agora no Arsenal) à altura. O dominicano chegou a marcar um belo gol arriscando de fora da área, abrindo o marcador.

A sonora vitória do Lyon contou com a presença dos brasileiros Marçal (lateral-esquerdo), Marcelo (zagueiro) e Rafael (lateral-direito).

NICE TROPEÇA FORA

Terceiro colocado do nacional na última temporada, o Nice estreou com derrota, neste sábado. A equipe rubro-negra, que não contou com o astro Mario Balotelli e teve Dante como capitão, perdeu para o Saint-Étienne por 1 a 0, fora de casa.

O solitário gol do embate saiu logo aos quatro minutos da etapa inicial, com Bamba, que recebeu bom cruzamento, pela direita, de Tannane: caixa.

A primeira rodada da Ligue 1 será complementada neste domingo com outros três jogos. Confira todos os resultados deste sábado:

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos