Topo

Mahrez admite proposta e elogia Roma: 'Grande clube'

05/08/2017 13h19

Um dos destaques do Leicester na conquista do título inglês na temporada 2015/16, Mahrez pode estar de saída do clube. O "Corriere Dello Sport" afirmou que o argelino tem proposta da Roma e a negociação estaria avançada. O próprio jogador confirmou os contatos e está à espera de uma resposta dos Foxes.

- Eu sei que a Roma veio, mas nada foi aceito, então há pouco que eu possa fazer. Eles são um grande clube, com quem eu gostaria de conversar, mas eu não posso até que o Leicester aceite a oferta - disse Mahrez, em entrevista à "Sky Sports" da Inglaterra.

Mahrez está disposto a sair do Leicester, onde joga há três anos e meio. De acordo com a imprensa italiana, a proposta da Roma é de 35 milhões de euros (R$ 127 milhões).

- O Leicester sabe o que eu penso, mas eu vou continuar dando o meu melhor pelo clube, como sempre fiz. É claro que você fica lisonjeado sempre que é ligado a grandes clube, mas tudo continua como está, eu não falei com ninguém porque ninguém acertou a oferta. Mas, ainda estamos a um mês do fim da janela de transferências, então vamos ver o que acontece.

Na última temporada, Mahrez disputou 48 partidas e marcou dez gols com a camisa do Leicester.