Topo

Marcos Calazans sofre entorse no joelho direito e será reavaliado no Flu

05/08/2017 21h45

O Fluminense conseguiu uma importante vitória sobre o Atlético-GO, neste sábado, por 3 a 1. A delegação tricolor, no entanto, deixou o Maracanã com uma preocupação. O jovem Marcos Calazans sofreu uma entorse no joelho direito e terá que ser reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias.

Após o triunfo, o técnico Abel Braga lamentou a situação, adiatando que o camisa 30 está fora da partida contra a Ponte Preta, na quarta, em Campinas.

- Eu perco jogador em situação diferentes, como o Calazans. Não que ele tomou porrada, ele se embolou e torceu um pouquinho, Já caiu com muita dor... Tinha readquirido a titularidade hoje. O Norton fraturou a mão e continuou no jogo. É complicado - comentou o técnico do Fluminense.

Titular na vaga de Orejuela, suspenso, Calazans fazia uma boa partida diante do lanterna do Brasileirão, mas lesionou-se em lance isolado e foi substituído aos 24 minutos da primeira etapa. O camisa 30 deixou o gramado chorando.

O Fluminense se reapresenta na segunda-feira, no CT Pedro Antonio, e inicia a preparação para enfrentar a Ponte Preta, em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será na quarta, às 20h, no Moisés Lucarelli.