Marlos comemora mais um gol e vitória do Shakhtar no Ucraniano

O brasileiro Marlos segue sendo com papel fundamental no Shakhtar Donestsk. Neste sábado, o camisa 11 iniciou a jogada do primeiro, anotado pelo compatriota Bernard, e marcou o segundo gol na vitória de 3 a 1 sobre o Mariupol, pela quarta rodada do Campeonato Ucraniano. Foi o segundo gol do camisa 11 em quatro jogos na competição nacional.

Com o resultado, o Shakhtar soma nove pontos e divide a liderança do torneio com o grande rival Dínamo de Kiev, que tem um jogo a menos e enfrenta o Vorskla Poltava, neste domingo. O próximo compromisso dos Mineiros será no sábado que vem, contra o Olexandria.

Feliz pela vitória e pela boa atuação, Marlos falou após à partida.

- O jogo era na nossa casa e precisávamos vencer para permanecer perto do Dínamo na tabela. O time todo está de parabéns e agora vamos secar um pouco o rival - brincou o camisa 11.

NÚMEROS DE MARLOS

Nesta temporada, Marlos realizou cinco jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Desde que chegou ao Shakhtar, em 2014, o brasileiro fez 132 partidas, balançou as redes 26 vezes, deu 30 assistências e conquistou seis títulos: Campeonato Ucraniano (2017), Copa da Ucrânia (2016 e 2017) e Supercopa da Ucrânia (2014, 2015 e 2017).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos