Torcedor do Guarani é atropelado no Brinco de Ouro da Princesa

Nem tudo foi paz nas horas que antecederam a partida entre Guarani e Internacional, neste sábado. De acordo com informações da EPTV (afiliada da Rede Globo em Campinas), um bugrino de 29 anos foi atropelado nos arredores do Brinco de Ouro da Princesa. Há suspeitas de que o torcedor do Guarani foi vítima de agressão de um torcedor da Ponte Preta, que jogou o carro em sua direção.

Testemunhas relataram que a confusão começou com uma discussão. O motorista, que voltava do treino aberto da Ponte Preta, avançou seu carro em direção ao bugrino e o atropelou na Rua Roberto Gomes Pedrosa.

Encaminhado para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, o torcedor de 29 anos apresentava ferimentos na cabeça. O Samu afirmou que ele desmaiou e teve amnésia momentânea, e apontou suspeita de agressão.

O torcedor da Ponte Preta foi identificado e levado à delegacia para prestar depoimento. Além disto, passou por exame para verificar se havia consumo de bedida alcóolica. O veículo, um Corsa preto, teve o pára-brisa afundado com o impacto do acidente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos