Último teste: Firmino deixa o seu em vitória do Liverpool sobre o Bilbao

O Liverpool venceu seu último compromisso antes da temporada 2017/18. Neste sábado, os Reds foram a Dublin e bateram o Athletic Bilbao, da Espanha, por 2 a 0, em amistoso movimentado.

O primeiro gol do confronto foi marcado pelo brasileiro Roberto Firmino, de pênalti, que não pôde atuar ao lado do compatriota Philippe Coutinho, de fora por conta de um desconforto nas costas. Henderson, doente, Sturridge, monitorado pelo departamento médico, e Lallana, com uma grave lesão na coxa, foram outros desfalques para Jürgen Klopp.

O maior volume de jogo da equipe inglesa não refletia em uma vantagem confortável no decorrer da primeira etapa. Pouco depois do gol de Firmino, Williams deixou tudo igual, levando o placar em igualdade para o intervalo.

Para a segunda etapa, Klopp promoveu dez mudanças, deixando apenas um titular em campo: o goleiro Mignolet. A garotada do Liverpool deu conta do recado, trazendo esperança à torcida. O galês Woodburn, de apenas 17 anos, e Solanke, de 19, enfim, aumentaram a margem à frente do marcador: 3 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos