Vale título! Chelsea e Arsenal decidem a Supercopa da Inglaterra

Neste domingo, Chelsea e Arsenal abrem a temporada no futebol inglês. As duas equipes decidem, às 10h (de Brasília), a Supercopa da Inglaterra, em Wembley. Será a estreia oficial de Morata e Lacazette, principais reforços dos rivais londrinos, que já

O Chelsea foi a Madri para contratar Morata e desembolsou 65 milhões de euros (R$ 238,4 milhões). O atacante espanhol chega para substituir Diego Costa, que não está nos planos do técnico Antonio Conte para a temporada. Bakayoko, Rüdiger e Caballero também chegaram nos Blues.

Do outro lado, a única contratação foi a do atacante Lacazette, ex-Lyon, que custou 53 milhões de euros (R$ 194,4 milhões). O francês chegou para ser o homem-gol do Arsenal.

- Lacazette se adapta 'rapidamente'. Para marcar, você precisa estar no lugar certo e na hora certa. Ele tem esse talento - disse Arsène Wenger, técnico do Arsenal, em entrevista coletiva.

Em campo, o Chelsea não terá o astro Hazard, que se recupera de lesão sofrida enquanto defendia a seleção da Bélgica, no fim da última temporada. O Arsenal ainda não sabe se poderá contar com Alexis Sánchez, que voltou a treinar apenas na terça-feira após as férias.

O Manchester United é o maior vencedor da competição, com 21 títulos. O Liverpool vem em segundo, com 15. O Arsenal é o terceiro da lista, com 14 conquistas. O Chelsea tem quatro canecos do torneio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos