Topo

Após saída de Zé, torcida do Fla enche Instagram de Rueda de mensagens

06/08/2017 22h58

Após o anúncio da demissão de Zé Ricardo do comando técnico do Flamengo, os torcedores Rubro-Negros rapidamente voltaram ao Instagram do técnico Reinaldo Rueda, que foi campeão da última edição da Libertadores pelo Atlético Nacional, para pedir que o colombiano acerte com o clube da Gávea.

Antes mesmo do anúncio oficial, os rubro-negros já estavam querendo o desligamento de Zé Ricardo e o treinador colombiano sempre foi a primeira opção. Os comentários eram só dos flamenguistas, muitos com a #RuedaNoMengao.

Reinaldo Rueda está sem clube desde o dia 21/06, quando se desligou do Atlético Nacional. A passagem pelo clube colombiano foi muito boa, conquistando os títulos da Copa Libertadores, Copa Colômbia e Superliga Colombiana em 2016,Torneio Clausura de 2015 e Torienio Apertura e Recopa Sul-Americana em 2017.

No final do ano passado, o nome do treinador foi especulado no Corinthians, mas negócio não aconteceu e o clube paulista acabou efetivando Fábio Carille. Rueda está com 60 anos e aproveitou tempo livre para visitar clubes na Europa.