Atlético de Madrid vence Brighton com gol no minuto final; Sevilla empata com Everton

O Atlético de Madrid foi à Inglaterra para realizar um amistoso com o Brighton, neste domingo. Atuando no Amex Stadium, casa do clube inglês, os Colchoneros venceram por 3 a 2, com direito a gol do triunfo no minuto final.

O clube espanhol fecha a pré-temporada de forma arrasadora. Foram quatro vitórias, mais o troféu da Audi Cup, conquistado na última semana, na Alemanha. O time de Diego Simeone estreia na La Liga 2017/2018 no dia 18.

Os gols da vitória foram marcados por Nico Gaitán, Fernando Torres e Lucas Hernandez. Gross e Sidwell anotaram para o time mandante, que chegou a empatar o confronto em duas oportunidades. O gol de Lucas, cabe destacar, saiu ao apagar das luzes, de rebote.

SEVILLA EMPATA

Em outro embate realizado entre ingleses e espanhóis, tudo igual. Realizado mais cedo, no estádio Goodison Park, em Liverpool, Everton e Sevilla empataram por 2 a 2.

Ex-Barcelona, Sandro Ramírez abriu o placar para os donos da casa com apenas 30 segundos de jogo. O argentino Banega, recém-contratado junto à Inter de Milão, empatou e virou para o Sevilla ainda no início da segunda etapa. Contudo, o belga Mirallas, de pênalti, garantiu a igualdade no marcador.

A equipe da Premier League contou com Rooney como titular. Já do lado do clube andaluz, destaque para Paulo Henrique Ganso, que entrou aos 20 do segundo tempo e chegou a acertar a trave. No último sábado, o meia brasileiro foi titular no amistoso com o Southampton, em derrota por 2 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos